quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os Opostos se Atraem

Como participar do quadro Os opostos se atraem do programa que vai ao ar todos os domingos, no comando a apresentadora Eliana.
É um jogo de comportamento que engloba diferentes aspectos, como relacionamento humano, beleza, pessoas famosas, humor e outros, e os participantes devem equilibrar todos estes para conseguir levar o prêmio de 20 mil reais para a casa. A competição dura aproximadamente um mês, sendo que após esta convivência mensal, são formadas novas três duplas, as quais são compostas cada por uma pessoa famosa e uma anônima, completamente uma diferente da outra.

Se você se quer tentar participar do quadro ‘Os opostos se atraem?’ é necessário que você tenha a personalidade totalmente oposta a de algum famoso. acesse o site oficial (www.sbt.com.br/eliana/inscricoes/opostosseatraem/) do programa ‘Eliana’ e preencha o formulário de inscrição, onde deverá ser informado alguns dados pessoais, além de realizar uma descrição sobre vocês e de seu artistas oposto. Não se esqueça de enviar foto.
BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"