terça-feira, 31 de maio de 2011

Dicas para Acabar com Rato

Dicas para Acabar com Ratos, De acordo com a Universidade Federal de Pelotas o feijão cru e em pedaços pode matar o animal.

Como fazer:


Coloque uma xícara de feijão ou no triturador, cru, sem lavar e sem água e triture até obter uma farinha fina, mas sem que esta farinha vire totalmente um pó. Espalhe estrategicamente esta farinha em pequenos montinhos nos cantos dos ambientes, em objetos ou móveis em que o rato encontra-se mais próximo, como atrás da geladeira e fogão, do armário e outros. Espere o rato comer para você conferir o resultado. O que acontece? De acordo com estudos da Universidade, o rato faz a ingestão desta farinha, no entanto, ele não tem a capacidade de digerir o feijão cru por falta de substâncias, assim o pequeno animal sofrerá com um envenenamento natural por fermentação. Desta forma, em três dias você estará sem a presença de ratos em seu quintal ou casa, sendo que ao contrário dos tradicionais venenos industrializados e específicos para ratos, o animal morre e não contamina o ambiente e os animais de estimação



Uma outra  forma  de combater e acabar com os ratos, é espalhar estrategicamente ramos de hortelã em todo o ambiente, isso fará com que os ratos se vão embora.

Um comentário:

  1. e não corro o risco de ele morrer em casa em algum cantinho e ficar fedendo?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"