domingo, 29 de maio de 2011

Como Controlar seus Filhos na Internet

Como controlar seus filhos na internet, todos sabemos que a internet é o maior meio
de comunicação do mundo, por ter uma grande diversidade de jogos, por nos disponibilizar a opção de ouvir músicas e assistir vídeos, por permitir a opção de nos deixar informados e atualizados.
Muitas crianças estão ficando viciadas na internet, o que pode ser algo muito complicado no futuro delas, principalmente prejudicas nos estudos.
Por isso é bom que você cuide do tempo que seu filho fica na frente do computador, para que ele saiba e se acostume a sempre se dirigir a você, antes de entrar no computador.
Se os pais não controlar seus filhos na internet eles vão acabar viciando, e depois vai ser mais difícil controlá-los, então mostre autoridade desde cedo. Porém se este problema já existe dentro da sua casa, e seus filhos até brigam para entrar no computador, está na hora de tomar decisões drásticas, pois não é bom que seu filho troque pela internet, de brincar com os amigos, e estudar, e se alimentar bem, de ficar um tempo com você.
Mostre a eles que as obrigações vem primeiro lugar, principalmente os estudos e que você manda nele, mas sem se exaustar de preferência.
Controle o horário de usar internet, nada de deixar a criança a noite inteira na frente do computador, coloque o horário você mesmo, e faça ele respeitar.

O principal, veja sempre o que seu filho faz na internet, os sites que ele entra, e principalmente com quem ele se comunica.
Com esse cuidado, você estará protegendo o seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"